Localização dos caminhões-pipa da GS Inima SAMAR

A GS Inima SAMAR mantém seis caminhões-pipa na região do Jussara, onde, desde ontem à noite, equipes trabalham para o conserto emergencial no sistema de abastecimento de água do poço do Jussara.  O sistema já está sendo restabelecido e a normalização do abastecimento está prevista para às 21h00 de hoje (31/10). 

Quatro caminhões-pipas estão posicionados em pontos fixos e mais dois circulam pelos bairros. Os endereços são: 

Rua José Sanchez Junior,  próximo ao número 232

Rua Vasco da Gama, próximo ao 296

Rua comendador Alberto Dias, 561

Rua José Blaya Mendes, 195

A GS Inima Brasil conta com a compreensão e colaboração dos moradores para economia de água até que o abastecimento seja normalizado.

Manutenção Emergencial

Equipes da GS Inima SAMAR trabalham desde a noite de ontem para conserto emergencial no sistema de abastecimento de água do Jussara.  O sistema já está sendo restabelecido e a normalização do abastecimento está prevista para às 21h00 de hoje (31/10). Seis caminhões-pipa estão disponíveis em locais estratégicos e também vão circular pelos bairros. A região abastecida pelo poço do Jussara abrange 14 bairros, mas nem todos estão tendo interferências no abastecimento. A GS Inima Brasil conta com a compreensão e colaboração dos moradores para economia de água até que o abastecimento seja normalizado. 

Bairros abastecidos pelo sistema Jussara:

Jussara

Pedro Perri

Clovis Valentin Picoloto

Guanabara

Esplanada

Lago Azul

Moreira

Etharari

Ouro Preto

Morada dos Nobres

Nobreville

Condomínio Vila Toscana

Ch Machadinho

Claudionor Cinti

 

Atenção::

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. 

pt_BRPortuguese