22 dezembro, 2023

A importância de informar ocorrências de anormalidades

A Agência Reguladora tem recebido ocorrências de problemas de vazamentos de água e/ou esgoto, recuperações asfálticas pendentes, e suspeitas de fraude, enviadas por munícipes, servidores, vereadores e assessores e até o prefeito Dilador.

É importante que as ocorrências sejam informadas à concessionária ou para a Agência Reguladora a fim de acelerar o processo de manutenção. Logo que uma ocorrência é informada, principalmente as de extravasamento de esgoto e/ou de água, equipes são mobilizadas para atender e solucionar o problema.

Ocorreu com uma recuperação asfáltica pendente na rua Oscar Rodrigues Alves, informada pelo prefeito Dilador Borges, um afundamento de recuperação asfáltica na rua Quintino Bocaiúva, informada pela assessoria da Secretaria de Planejamento Urbano, um extravasamento de esgoto de grande volume no bairro Pinheiros, informado por um munícipe que possui propriedade próximo ao local, duas aberturas de vala sem recuperação asfáltica com uma delas vazando água na rua Júlia de Oliveira Carvalho, informada pelo prefeito também e um vazamento de água na rua Baguaçu no domingo de manhã, informada por um servidor da Secretaria de Administração.

Ao recebê-las, imediatamente, estas ocorrências são encaminhadas à coordenação de manutenção da GS Inima SAMAR que desloca uma equipe até o local, no caso de vazamentos, ou coloca na programação para execução da recuperação asfáltica ou recuperação de calçada.

Categorias

pt_BRPortuguese