15 março, 2022

Agência Reguladora acompanhou a interdição na Marechal Deodoro

Hoje de manhã (15/03/2022) uma equipe da AGRF-DAEA, dirigida pelo comissário geral Márcio Saito, voltava de uma inspeção em logradouro público feita com engenheiros da Secretaria de Planejamento quando no trajeto de volta para a sede da Agência, passava pela rua Tupinambás e na esquina com a rua Marechal Deodoro observou um vazamento na rede de água e ao estacionar, já estava no local um colaborador da concessionária sinalizando o local para impedir o trânsito na parte direita da rua Marechal Deodoro.

Na semana passada a concessionária fez oito aberturas para instalação de novas ligações de água e de esgoto que abastecerão dois novos edifícios que foram construídos naquela esquina e na parte térrea, abastecerão alguns salões comerciais.

Todas as aberturas foram preenchidas com BGS e aguardam a recuperação asfáltica, mas devido às chuvas que precipitaram do dia da abertura até hoje, houve infiltração de água pluvial. Na abertura próxima à esquina da rua Tupinambás, um veículo pesado aparentemente atolou e provavelmente o peso exerceu uma forte pressão sobre o registro da nova ligação de água e ela foi danificada, causando o vazamento. Imediatamente à constatação, Márcio Saito entrou em contato com o responsável pela programação das manutenções e solicitou prioridade no atendimento desta ocorrência por se tratar de uma via de tráfego intenso.

Categorias

pt_BRPortuguese