28 maio, 2020

Agência Reguladora inspeciona reclamações de munícipes

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou na terça-feira (26) locais de reclamações de municípes. Um deles foi na rua Maria Amadeu Falco, no bairro Jardim Presidente. Depois de reclamar de vazamento de água na rua, próximo à calçada, a Agência Reguladora entrou em contato com a GS Inima Samar e o local entrou na programação para a reparação. Na manhã do mesmo dia, foi feita a manutenção e agora aguarda recuperação asfáltica. 
 
Além do Jardim Presidente, a AGRF recebeu a ligação de um morador a respeito do vazamento no hidrômetro na rua Torres Homem. Saito esteve no local para constatar a necessidade de manutenção e foi solicitado que houvesse acessibilidade para que a manutenção ocorresse durante a tarde. Também foi encaminhada a solicitação de vazamento de água na rua Álvares de Azevedo, no bairro Ipanema, que também foi reparado. 
 
A Agência Reguladora se programa para visitar e fazer insperação em outra ocorrência na rua Humaitá, no centro de Araçatuba, na manhã desta quinta-feira (28). 

Categorias

pt_BRPortuguese