28 dezembro, 2023

AGRF continua com as visitas de inspeção

Nesta semana a equipe de inspeção da Agência Reguladora fez várias vistorias em locais onde foram informadas manutenções que seriam executadas pela concessionária. Quase a totalidade das recuperações asfálticas, de calçada, do entorno de PV´s foram executadas, mas eventualmente identificam algumas que estão pendentes.

Foi o caso de uma recuperação executada, mas que sofreu afundamento na rua Coroados e a recomendação da agência é de que executem a troca de solo, uma abertura recente de uma vala na rua regente Feijó seria informada, mas quando a equipe chegou ao local, uma equipe da empresa contratada para executar as recuperações asfálticas chegou ao local para executar o reparo.

Na rua Vicente de Carvalho foram identificados dois locais com recuperação asfáltica pendente e a recuperação do entorno de um PV também. A equipe já solicitou urgência na execução da recuperação de ambas, pois já excederam o prazo.

E finalmente uma outra recuperação de calçada pendente foi identificada na rua Coroados, e que também já foi passada para a manutenção providenciar a execução.

Categorias

pt_BRPortuguese