3 fevereiro, 2023

AGRF-DAEA vistoria locais que necessitam de manutenção

O comissário geral Márcio Saito vistoriou alguns locais que necessitam da intervenção e que já foram passadas à GS Inima SAMAR para que providencie a manutenção destes locais. 

A primeira foi na via Olegário Ferraz sentido Aeroporto à rotatória do pé de galinha, mais precisamente na esquina entre o condomínio Delta Park e Vila Madalena I. Neste local foi feita uma sondagem para identificação de um PV (poço de visita). Retiraram a camada asfáltica que encobria o PV mas não executaram o nivelamento do mesmo.

A segunda é um afundamento na via, mais precisamente na rua Mato Grosso ao lado da capela da paróquia Bom Jesus da Lapa. Pelo posicionamento dos afundamentos, parece ser alguma avaria na tubulação da rede de esgoto. Esta ocorrência já havia sido encaminhada para a manutenção, mas ao reencaminhá-la, Saito foi informado de que esta manutenção está na programação, mas que aguarda um período de estiagem pois implicará na abertura de uma vala naquela via.

A terceira é o afundamento de uma recuperação asfáltica localizada na rua Oscar Rodrigues Alves, próximo à sede dos Correios. Neste caso, provavelmente haverá a necessidade da troca de solo, uma nova compactação e uma nova camada asfáltica.

Categorias

pt_BRPortuguese