18 janeiro, 2021

AGRF FISCALIZA OBRAS DA GS INIMA SAMAR PELA CIDADE

Na manhã desta segunda-feira (18), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, saíram para vistas de inspeção nos locais que a própria GS Inima SAMAR comunicou que teriam manutenções.

Em sua primeira visita a equipe da Agência Reguladora se locomoveu até a Rua Quatro, próximo ao número 487, no Bairro Mão Divina, onde estava acontecendo uma manutenção devido ao rompimento na rede de esgoto. Na chegada ao local o Comissário pode presenciar o fechamento do buraco, que segundo informações, tinha aproximadamente 1,70 metros de profundidade.

Após a saída desta visita, a equipe da AGRF se dirigiu até a Rua Porangaba, número 688, no Bairro Vila Industrial, onde a principio foi detectado uma obstrução no encanamento, o que estava causando a falta de água no imóvel que solicitou a manutenção. Quando o Comissário chegou ao local, a equipe da GS Inima SAMAR identificou que o problema era devido a uma ramificação da rede de água, e que o comércio ao lado estava com o encanamento rompido.

Por conta disso o a tubulação dos dois imóveis serão trocadas (a tubulação atual é de ferro e já esta enferrujada) e será feita a ligação direta dos dois locais diretamente ao abastecimento da rua.

FOTO: Lado Esquerdo (Rua Quatro); Lado Direito (Rua Porangaba)

Categorias

pt_BRPortuguese