8 fevereiro, 2021

AGRF FISCALIZA OBRAS DE SETORIZAÇÃO NO CENTRO

Na manhã desta Segunda-feira (08), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, se dirigiu até os endereços fornecidos pela própria GS Inima SAMAR, de onde haveriam manutenções para hoje.

O primeiro local foi na rua Humaitá, esquina com a Afonso Pena, onde foi constatado um rompimento na tubulação de esgoto, quando a equipe chegou, os trabalhadores da GS Inima já tinham pré-escavado o local e estavam esperando o caminhão de materiais para finalizar a obra.

Continuando na Rua Humaitá, esquina com a Cussy de Almeida, tinha acontecido uma obra da setorização, onde foi instalado um registro na tubulação de água no determinado local, o buraco estava tampado com placas de concreto e a equipe estava esperando o caminhão de BGS chegar para tampar o buraco.

Por fim, na Avenida Brasília, ao lado da Prefeitura municipal de Araçatuba, foi identificada uma obra da setorização de substituições de ramais de água e interligação da nova rede, quando a equipe da Agência Reguladora chegou a obra já estava acontecendo.

Categorias

pt_BRPortuguese