30 dezembro, 2020

AGRF FISCALIZA VAZAMENTOS DE ÁGUA PELA CIDADE

Na tarde desta terça-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, realizou uma série de visitações para fiscalizar obras feitas pela GS Inima SAMAR.

Na Rua Celso Guilherme de Moura, n° 318, no Bairro Amizade, foi feita uma reclamação por munícipes sobre um vazamento de água em suas calçadas, quando a equipe da AGRF chegou ao local, percebeu que a manutenção já tinha sido concluída e o buraco tampado com BGS, faltando apenas à recuperação da calçada.

Também Houve reclamação de vazamento de água na Rua Jarbas Barros Galvão, n° 525, no Bairro Jussara, quando os Comissários chegaram até o local indicado puderam observar que a manutenção já tinha sido realizada e, inclusive, foi feita a recuperação asfáltica.

Por fim, a Agência Reguladora se dirigiu até a Rua Manoel Balthazar Sobrinho, n° 1318, no Bairro Umuarama, onde também houve um vazamento de água relatado por moradores, nesse local a manutenção já estava completa e o buraco tampado com BGS, faltando apenas a recuperação asfáltica (prazo de 5 dias úteis).

 

IMAGEM: Canto esquerdo (Rua Manoel Balthazar S.); Superior Direito (Rua Jarbas B. Galvão); Inferior Direito (Rua C. Guilherme de Moura).

Categorias

pt_BRPortuguese