12 junho, 2023

AGRF inaugurou a nova sede

Desde o dia 24 de maio deste ano a Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA funciona oficialmente em sua nova sede localizada na rua Regente Feijó nº 10 na região central de Araçatuba. Na data foi realizada uma solenidade de inauguração que contou com a presença do prefeito Dilador Borges, do Conselho Administrativo da AGRF-DAEA, do diretor técnico da GS Inima SAMAR e da vereadora Regininha, além de autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, órgãos ambientais e secretarias municipais.

A nova sede conta com 7 salas de trabalho, 1 sala para reuniões, uma recepção, 3 banheiros, um DML, uma sala para servidor da rede, estacionamento para o público e outro estacionamento privativo. Toda a área externa foi revestida com pavers que possui permeabilidade para as águas pluviais, a água condensada pelos aparelhos de ar condicionado é depositada em coletores para uso na limpeza e para aguar os jardins, toda a iluminação do novo edifício é feita com lâmpadas LED e já está em processo de licitação a instalação de placas para geração de energia fotovoltaica. Todo projeto de reforma da nova sede contemplou a estética e a sustentabilidade.

Os munícipes que precisarem vir pessoalmente até a Agência encontrarão instalações físicas com espaço, modernidade e conforto para serem atendidos em suas demandas. Os que consultarem o site da Agência perceberão mudanças na estética e funcionalidade do novo design do site (www.daea.com.br). Todos os canais de comunicação continuam operando para que o cliente dos serviços de água e de esgotamento sanitário possam entrar em contato ou obter informações, que são: telefone fixo (18) 3621-5446, whatsapp (18) 99732-4427, e-mail (agencia.reguladora.daea@gmail.com), Facebook e Instagram.

Categorias

pt_BRPortuguese