19 julho, 2023

AGRF inspeciona logradouros com manutenções

Esta semana, a equipe da AGRF-DAEA inspecionou locais onde haviam manutenções pendentes para acionar a concessionária providenciar a execução.

Foi identificada uma recuperação asfáltica entorno de um PV na avenida Brigadeiro Faria Lima próximo ao viaduto sob a rodovia Elyézer Montenegro Magalhães, ao enviar esta ocorrência a concessionária informou que primeiro há uma OS para chumbar o PV e posteriormente executar a repavimentação.

Outra localizada inspecionada foi um buraco que está aberto na rua Paraíso muito próximo à manutenções passadas executadas em torno de um PV. A Agência solicitou a recuperação asfáltica somente com o reposição da capa asfáltica pois não há sinais de afundamento no local.

A terceira inspeção foi na rua Floriano Peixoto, próximo à Santa Casa de Misericórdia, onde uma recuperação asfáltica recente sofreu afundamento e esta ocorrência foi encaminhada pela Ouvidoria da Prefeitura. Já havia OS aberta para execução e ao chegar ao local, foi constatada a execução do preenchimento da capa asfáltica para nivelamento com a via.

Categorias

pt_BRPortuguese