8 março, 2021

AGRF INSPECIONA VAZAMENTOS DE ÁGUA E ESGOTO NESTA SEGUNDA (8)

Na manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral Márcio Saito, saiu para as ruas de Araçatuba no intuito de fiscalizar algumas obras informadas pela própria GS Inima SAMAR.

O primeiro endereço visitado foi na Rua Antônio Pavan, número 280, no Bairro Icaray, onde ocorreu um vazamento de água no encanamento. Quando a equipe da Agência Reguladora chegou ao local, funcionários da SAMAR já estavam trabalhando para o concerto do ramal, foi aberto um buraco de 1,10 metros e a previsão de término foi para as 12h do mesmo dia.

O outro endereço inspecionado foi na Rua Atílio Pinholi, número 287, no Bairro Jussara, neste local também foi diagnosticada com um vazamento de água no ramal, desta vez, quando a equipe da AGRF chegou, a obra já tinha sido finalizada e o buraco foi tampado com BGS, faltando apenas à recuperação asfáltica.

Por fim a equipe da AGRF, junto de seu comissário se locomoveu até a Rua Aporé, número 373, no Bairro Iporã, por sua vez a ocorrência foi devido a um vazamento na rede de esgoto. Quando o Comissário Geral chegou ao local, os trabalhadores da SAMAR já estavam em processo de fechamento do buraco e nivelamento do BGS ao solo. 

Categorias

pt_BRPortuguese