3 fevereiro, 2021

AGRF vai até o ETE BAGUAÇU PARA UMA REUNIÃO SOBRE A RESOLUÇÃO DO MAU CHEIRO NOS BAIRROS VIZINHOS

Na manhã desta quarta-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA), composta pelos seus Comissários Geral e Adjunto, Marcio Saito e Petrônio Lima, se dirigiu até a ETE Baguaçu (Estação de Tratamento de Esgoto), local onde vem ocorrendo muitas reclamações por conta do mau cheiro, que afeta os bairros próximos da Estação de Esgoto.

A Agência foi comunicada pela GS Inima SAMAR que o problema já estava sendo trabalhado para diminuir o odor, com isso houve uma visita até o local para conversar com responsáveis da própria GS Inima SAMAR e com responsáveis da empresa terceirizada CS ambiental, que esta estudando o causador do forte mau cheiro e qual o melhor produto a ser trabalhado para elimina-lo.

Houve também uma reunião onde foi explicado que a GS Inima está monitorando diariamente os bairros afetados pelo odor fétido para fiscalizar e ter um controle de onde o cheiro alcança e as melhoras ou pioras conforme o produto entra em ação.

Por fim foi passado que irá chegar um caminhão com produtos químicos na parte da tarde de hoje (03), que será lançado para eliminar o mau cheiro e dar tempo para a empresa responsável achar melhores soluções para sanar o problema.

Categorias

pt_BRPortuguese