Início » Noticias & Informes » Aviso de Manutenção Emergencial – Avenida dos Araçás
A GS Inima SAMAR vai realizar manutenção emergencial, a partir das 20h desta segunda-feira (12/01), para conserto de vazamento de água de grandes proporções que foi localizado no canteiro central da avenida dos Araçás hoje de manhã.
Equipes da concessionária trabalharam durante todo o final de semana na tentativa de localizar a origem do problema que provocou desabastecimento em alguns imóveis das ruas 15 de Novembro e Almirante Barroso. Só hoje pela manhã foi possível localizar o vazamento oculto no meio do canteiro, junto à rede de águas pluviais.
Devido à complexidade da obra, uso de máquinas pesadas e do grande movimento de veículos na Av. dos Araçás, o conserto será realizado à noite.
No local, além da rede de água e galeria de águas pluviais, também existe uma rede de esgoto, o que poderá tornar a obra mais complexa. A previsão de normalização do abastecimento na região da rua 15 de novembro, no centro da cidade, está inicialmente previsto para quarta-feira (14/01).
A GS Inima SAMAR está disponibilizando caminhões-pipa para atender os moradores dessa região.