1 fevereiro, 2023

Comissários vistoriam obras de galeria no Jardim Nova Iorque

Na tarde desta segunda-feira (30/01), o comissário geral Márcio Saito e o comissário adjunto Petrônio Pereira Lima vistoriaram o local das obras de instalação de uma grande galeria de águas pluviais no Jardim Nova Iorque, mais especificamente na região da rua José do Patrocínio da rua Jorge Corrêa até a rua Francisco de Aguiar Ribeiro.

O motivo da vistoria foi devido ao rompimento de uma ligação de esgoto durante as escavações da vala para assentamento das aduelas que causou o acúmulo de esgoto nela o que impedia a continuidade dos trabalhos. Também houve no período precipitações que causaram o aumento da vala e a preocupação passou a ser com um imóvel localizado na esquina do local.

Em entendimento com a empresa executora dos assentamentos das aduelas e a GS Inima SAMAR, a partir desta terça-feira (31/01), será feita a limpeza de uma área adjacente à esquerda da vala para que uma equipe da SAMAR possa colocar uma tubulação exposta e interligue o PV da esquina da rua Francisco Aguiar Ribeiro com o PV na esquina da rua Jorge Corrêa. Será uma instalação provisória, suficiente para interromper o fluxo de esgoto na vala a fim de liberar para o assentamento das aduelas.

 

Categorias

pt_BRPortuguese