Início » Noticias & Informes » Comunicado de Interdição de Via – Rua José Feliciano Pereira
A GS Inima SAMAR interdita na próxima segunda-feira, dia 11 de agosto, a partir das 10h, trecho da Rua José Feliciano Pereira, entre as ruas José Expedito Xavier e Wanda Azure, no bairro Atlântico, para pavimentação de extensão de rede de esgoto efetuada pela construtora BRN. A GS Inima SAMAR realizou a interligação da rede e a BRN fará a pavimentação. A previsão é de que a via seja totalmente liberada para trânsito, a partir das 15h, do mesmo dia.
Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800 770 2295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.
A AGRF-DAEA tem por objetivo regular e fiscalizar os serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamentos sanitários delegados e prestados no âmbito do município de Araçatuba, Estado de São Paulo, de sua competência ou a ele atribuídos por outros entes federados, em decorrência de norma legal, regulamentar ou pactual, nos termos de sua lei de criação.