5 abril, 2024

Comunicado de Manutenção Emergencial – ETA Baguaçu

Bom dia, a GS Inima SAMAR informa que um transformador de alta tensão que abastece tanto a sede da concessionária quanto a ETA Baguaçu foi atingido por um pássaro, o que danificou o equipamento, deixando toda a unidade sem energia na manhã desta sexta-feira, dia 05 de abril. Devido a este acidente, será necessário realizar uma manutenção emergencial que afetará todos os bairros abastecidos pela ETA Baguaçu, entre eles região central, zona leste e zona sul da cidade. Equipes da GS Inima SAMAR já estão mobilizadas para garantir a retomada do abastecimento, que está previsto para as 17h do mesmo dia.

 

Bairros afetados:

COND AMARANTHUS

COND CASABLANCA

COND CIDADE JARDIM

COND ILHA BELA

COND LONDON VILLE

COND NOVA YORK I

JD NOVA YORQUE

PQ BAGUACU

SAUDADE

ALVORADA

COND VERONA

PANORAMA

ICARAY

SAUDADE

COND ITALIA

HIGIENOPOLIS

JD DO PRADO

MORUMBI

SAO JOAO

VILA CARVALHO

VILA NOVA

COND COPACABANA

COND ELIAS ANDRAUS NETTO

DAS BANDEIRAS

JD BRASILIA

VILA BANDEIRANTES

VILA ESTADIO

VILA SANTA MARIA

JD SUMARE

CENTRO

COND DIAMANTINA

COND FLAMBOYANT

COND ITAPUA

COND MONTE CARLO

COND MONTE LIBANO

COND ANDORRA

COND METROPOLITAN

VILA MENDONCA

COND PORTO SEGURO

VILA SANTO ANTONIO

VILA SAO PAULO

CJ VICENTE LUIZ GROSSO

RES FLORENCA

UMUARAMA

AGUA BRANCA I

AGUA BRANCA II

AGUA BRANCA III

CJ ELIAS STEFAN

CJ HILDA MANDARINO

CJ IVO TOZZI

CJ JOAO BATISTA BOTELHO

CJ TOYOKAZU KAWATA

COND MANSOUR

PINHEIROS

VISTA VERDE

CJ IVO TOZZI

CONCORDIA I

CONCORDIA II

CONCORDIA III

CONCORDIA IV

COND QUINTA IPÊ

COND THE PARK

UMUARAMA

ALTO DA BOA VISTA

BOA VISTA

JD ACLIMACAO

JD AMERICA

JD BRASIL

MONTE CARLO

PLANALTO

VILA INDUSTRIAL

CH MOEMA

PORTO REAL

PORTO REAL II

BEATRIZ

CJ EZEQUIEL BARBOSA

CJ MAO DIVINA

JD DO TREVO

LUANA

SAO JOSE

COND GREEN PARK

JD PAULISTA

NOVO UMUARAMA

SANTA LUZIA

COND ISOLA DI CAPRI

SAUDADE

PALMEIRAS

PRESIDENTE

RES CARAZZA

COND ALPHAVILLE  II

COND ALPHAVILLE I

COND ROYAL BOULEVARD

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

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