24 janeiro, 2023

Comunicado de Manutenção Emergencial – Rua Baguaçu

Bom dia, a GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (24 de janeiro), na Rua Baguaçu, devido ao rompimento de adutora que abastece o reservatório do bairro Panorama. O rompimento foi provocado por uma empresa que está realizando o corte e retirada de árvores na Rua Baguaçu, próximo à Unip. Para realizar o conserto, foi necessário interromper o bombeamento de água para o Reservatório Panorama. Por isso, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água.

A normalização do abastecimento do Reservatório Panorama está prevista para a meia-noite de quarta-feira (25 de janeiro), equipes da concessionária devem trabalhar no local até o final da noite de hoje. Em anexo, fotos do local, que depois do rompimento se encontrava sem qualquer representante da empresa.

Bairros afetados:

 

ALVORADA

CH DE RECREIO ALVORADA

CONCORDIA I

CONCORDIA II

CONCORDIA III

CONCORDIA IV

COND ALPHAVILLE  II

COND ALPHAVILLE I

COND ROYAL BOULEVARD

PANORAMA

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Categorias

pt_BRPortuguese