17 junho, 2024

Comunicado de Manutenção Programada e Interdição de Vias – Rua Euclides da Cunha

Boa tarde, a GS Inima SAMAR realiza na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, a partir das 5h, uma manutenção programada na Rua Euclides da Cunha, para interligação de rede de água. Por causa dessa obra, necessária para reforçar o abastecimento dos bairros Vila Bandeirantes e Das Bandeiras, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia.

Bairros afetados:

COND ITALIA

HIGIENOPOLIS

JD DO PRADO

MORUMBI

SAO JOAO

VILA CARVALHO

VILA NOVA

COND COPACABANA (VL SÃO PAULO)

COND ELIAS ANDRAUS NETTO

DAS BANDEIRAS

JD BRASILIA

VILA BANDEIRANTES

VILA ESTADIO

VILA SANTA MARIA

JD SUMARE

INTERDIÇÃO DE VIAS

 Para execução da obra de interligação de rede de água, a GS Inima SAMAR vai interditar totalmente, na quarta-feira, trecho da Rua Euclides da Cunha, entre a Rua José Teodoro de Lima e a Rua Coroados, e trecho da Rua Euclides da Cunha, entre a Rua Coroados e a Rua Tupinambás. A liberação para trânsito está prevista para as 17h30.

Os cruzamentos das vias citadas já foram interditadas para aberturas de valas nesta, segunda-feira, dia 17 de junho.

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Categorias

pt_BRPortuguese