Início » Noticias & Informes » Comunicado de Manutenção Programada – Reservatório Ipanema
A GS Inima SAMAR realiza amanhã, quinta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 22h, uma parada programada para manutenção em equipamento de energia do Reservatório Ipanema. Por causa dessa intervenção, realizada durante a madrugada para minimizar o impacto, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 8h de sexta-feira (19/09).
Bairros afetados:
AEROPORTO
ÁGUAS CLARAS
ALTO DA BOA VISTA
AMIZADE
ATLANTICO
AVIACAO
CAMPUS UNIVERSITARIO
BEATRIZ
BOA VISTA
CH ARCO IRIS
CH BANDEIRANTES
CH PATRIMONIO SANTANA
CH SOSSEGO
CH TV
CH VERSALHES
CJ ANTONIO PAGAN
CJ CASTELO BRANCO
CH MOEMA
CJ DR ANTONIO VILLELA SILVA
CJ EZEQUIEL BARBOSA
CJ ETHEOCLE TURRINI
CJ MAO DIVINA
CJ MANOEL PIRES
CJ NOSSA SENHORA APARECIDA
CJ TAANE ANDRAUS
COND BARCELONA
COND DELTA PARQUE
COND HABIANA I
COND HABIANA II
COND MORADAS
COND SERRA DOURADA
COND TERRA NOVA
COND. RES. LARANJEIRAS
COND. RESID. COSTA HOME
COSTA VILLE
DIST INDUSTRIAL ALEXANDRE BIAGI
ENGENHEIRO TAVEIRA
IPANEMA
JD CENTENARIO
JD DAS OLIVEIRAS
JD ETEMP
JD UNIVERSO
NOVO PARAISO
PARAISO
PETIT TRIANON
JD ACLIMACAO
PQ INDUSTRIAL
PQ INDUSTRIAL DE GRANDES RESIDUOS
PQ INDUSTRIAL MARIA IZABEL DE A. PRADO
PQ RES AEROPORTO
JD AMERICA
PRIMAVERA
JD BRASIL
ROSELE
SANTANA
SAO RAFAEL
SAO SEBASTIAO
SAO VICENTE
JD DO TREVO
TV
VERDE PARQUE
VILA AERONAUTICA
VILA ALBA
LUANA
MONTE CARLO
MONTERREY
AIMORE
PAQUERE
SYLVIO JOSE VENTUROLLI
PALMEIRAS
COND BAURU
COND COSTA HOME
PLANALTO
COND FRANÇA
COND HARIAR
PORTO REAL
PORTO REAL II
COND LARANJEIRAS
COND MARIO COVAS
PRESIDENTE
RES CARAZZA
SAO JOSE
COND SANTOS DUMONT I
COND SANTOS DUMONT II
COND VILA MADALENA I
COND VILA MADALENA II
COND VITORIA
VILA INDUSTRIAL
DONA AMELIA
SÃO JOAQUIM
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.