Início » Noticias & Informes » GS Inima Samar orienta clientes a da preferência para canais de atendimentos não presenciais
Devido ao COVID-19, o coronavírus e a prevenção da saúde da população, a GS Inima Samar reforçou os atendimentos digitais e incentiva a utilização desses serviços para evitar a saída de casa. Os canais telefônicos foram estruturados para receber um número maior de ligações via 0800-7702295.
Os clientes também têm a opção de utilizar o whatsapp pelo (18) 98202-0240 ou os canais via chat, pelo site www.samar.eco.br e também o Messenger, via Facebook.
Os atendimentos itinerantes da concessionária foram cancelados e os canais de atendimento presenciais do Atende Fácil continuam abertos, porém com controle de acesso.
A AGRF-DAEA tem por objetivo regular e fiscalizar os serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamentos sanitários delegados e prestados no âmbito do município de Araçatuba, Estado de São Paulo, de sua competência ou a ele atribuídos por outros entes federados, em decorrência de norma legal, regulamentar ou pactual, nos termos de sua lei de criação.