22 agosto, 2023

GS Inima SAMAR realiza manutenção programada que afetará 21 bairros na próxima quarta-feira

A GS Inima SAMAR vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, uma manutenção programada que afetará 21 bairros abastecidos pelo Reservatório Ibirapuera. A obra, necessária para troca de registros de grandes redes de água, terá início às 2h com o esvaziamento das redes para que as equipes possam iniciar a abertura de valas a partir das 5h. A normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia.

O objetivo dessa mobilização é garantir a melhoria no abastecimento de água dos bairros atingidos por meio da setorização, uma iniciativa da GS Inima SAMAR para a gestão mais eficiente do abastecimento da cidade e redução de perdas no sistema, o que significa menos desperdício de água.

Neste período, entidades e escolas serão atendidas pela concessionária com caminhão-pipa, caso seja necessário. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção.

Interdição de vias

Para a execução desta obra, a GS Inima SAMAR interditará três trechos a partir do dia 21 de agosto. São eles: o cruzamento das ruas Canjiro Takebe com Pedro Janser, avenida Ibirapuera com a rua Vicente Celestino e avenida Ibirapuera com Henrique Paupitz. A previsão é de que as vias sejam liberadas totalmente no dia 24 de agosto.

Bairros afetados:

ALTO DA BOA VISTA

BOA VISTA

JD ACLIMACAO

JD AMERICA

JD BRASIL

MONTE CARLO

PLANALTO

VILA INDUSTRIAL

CASA NOVA

PORTO REAL

PORTO REAL II

BEATRIZ

CJ EZEQUIEL BARBOSA

CJ MAO DIVINA

JD DO TREVO

LUANA

SAO JOSE

CH MOEMA

PALMEIRAS

PRESIDENTE

RES CARAZZA

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Categorias

pt_BRPortuguese