21 fevereiro, 2024

Inspeções deste início de semana

O comissário geral esteve em algumas localidades para acompanhar a execução de manutenções e também de novas ligações que estão sendo executadas no Jardim Nova York.

Ele acompanhou o início de uma recuperação asfáltica que foi indicada pelo prefeito Dilador Borges na rua Antonio Gomes do Amaral, neste caso específica além do desgaste da recuperação anterior, foi detectado um vazamento de água que precisou ser consertado antes de poder receber uma nova capa asfáltica.

Na segunda inspeção, tratava-se de outra recuperação asfáltica prioritária, pois está localizada em via de altíssimo trânsito, na rua Luís Pereira Barreto esquina com a rua Euclides da Cunha. Infelizmente momentos depois da vistoria, a chuva nesta terça-feira prejudicou um pouco o trabalho desta recuperação.

Várias ruas do Jardim Nova York também foram vistoriadas para verificar as obras de instalação de novas redes de água e de esgoto e suas interligações pois várias ruas que há décadas estão para ser pavimentadas finalmente receberão esta melhoria. O comissário esteve na rua Graça Aranha, rua Joaquim Fernandes, rua Caigangs e rua Herculano Theodoro Rodrigues onde havia uma equipe terminando uma execução de interligação de redes, mas a chuva também dificultou o prosseguimento de outras ligações, segundo o responsável pela equipe foi possível executar 10 interligações nesta terça-feira.

Categorias

pt_BRPortuguese