Início » Noticias & Informes » Manutenção Programada no Jussara para o dia 1 de fevereiro
GS INIMA SAMAR FARÁ UMA MANUTENÇÃO PROGRAMADA NO JUSSARA
A GS Inima SAMAR realizará no próximo dia 1 de fevereiro parada programada para manutenção do macromedidor instalado no Micro Setor 1 do Sistema Jussara.
Por causa da manutenção, que começa às 8h00, os bairros Claudionor Cinti, Morada dos Nobres e Nobreville poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 16h00 desse mesmo dia.
Atenção:
Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.
Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.