7 julho, 2023

Novas vistorias de manutenções que aguardam recuperação

Nesta sexta-feira (07/07), o comissário geral Márcio Saito percorreu algumas localidades que sofreram algum tipo de manutenção por equipes da Concessionária e que aguardam a execução da recuperação.

Na rua Duque de Caxias uma equipe estava preparando uma abertura de vala para receber a capa asfáltica, pois ontem uma equipe trabalhou durante boa parte do dia em uma manutenção no local. E expectativa é de que a recuperação asfáltica seja executada ainda nesta sexta-feira.

Na rua Aviação foram vistoriadas uma recuperação de via e de calçada num imóvel na esquina com a rua compositor Goiá, a manutenção foi concluída nesta quarta (05/07) e por se tratar de via de alto trânsito, foi solicitada à concessionária, celeridade na repavimentação do local onde houve a abertura de vala. Ainda na rua Aviação, na esquina da UBS Nossa Senhora Aparecida foi registrada uma recuperação pendente do entorno de um PV, a concessionária já foi acionada para que execute a recuperação.

No final da manhã, a equipe deslocou-se até a avenida Arthur Ferreira da Costa esquina com a rua José Marreira para verificar um grande vazamento de água. Ao chegar no local, foi constatado que uma equipe da concessionária já havia sinalizado a via para evitar que veículos transitasse na área do vazamento. Em contato com a concessionária, foi informado que uma equipe já estava designada para fazer a manutenção no início da tarde.

Categorias

pt_BRPortuguese