15 maio, 2024

Novo prazo para liberação da Rua Porangaba

Bom dia, devido à complexidade da obra, a GS Inima SAMAR informa que será necessário estender o prazo da interdição da Rua Porangaba, entre a Avenida João Arruda Brasil e Rua Santo Antonio. No novo prazo, necessário para finalização de um remanejamento de emissário de esgoto, a previsão é de que a via seja liberada totalmente no dia 30 de maio.

A obra teve início no dia 22 de março, na Avenida João Arruda Brasil, que também permanecerá interditada entre a rotatória com a Avenida Waldemar Alves e a Rua Porangaba. Nesse trecho, apenas o cruzamento da João Arruda Brasil com a Rua Santa Rosalina estará liberado para trânsito.

Remanejamento de emissário de esgoto

O objetivo do remanejamento é garantir a segurança de pedestres, veículos e proprietários de imóveis próximos ao local, garantindo que a operação do sistema público de esgotamento sanitário ocorra de forma eficiente.

Durante a obra, além do novo emissário, estão sendo construídos 145 metros de rede de esgoto e 122 metros de rede de água. Neste período, tem sido realizadas novas ligações de água e esgoto nos imóveis existentes, interligando-os às redes novas a serem executadas.

Categorias

pt_BRPortuguese