Search
20 fevereiro, 2024

Rompimento de cabo de alta tensão afeta abastecimento da ETA Tietê

Bom dia, devido à falta de energia provocada pelo rompimento de um cabo de alta tensão da CPFL na região do Rio Tietê, a estação que faz o bombeamento de água para a ETA Tietê não está funcionando nesta terça-feira (20/02). Por causa da falta de energia, não é possível captar a água e enviá-la para tratamento, o que poderá causar interferências no abastecimento dos bairros abaixo listados. A normalização do abastecimento está prevista para as 17h30 do mesmo dia.

 

Bairros afetados:

AVIACAO

CJ ANTONIO PAGAN

CJ CASTELO BRANCO

CJ NOSSA SENHORA APARECIDA

CJ TAANE ANDRAUS

COND. RES. LARANJEIRAS

JD UNIVERSO

MONTERREY

VILA AERONAUTICA

SANTANA

PARAISO

SAO JOAQUIM

SAO VICENTE

AEROPORTO

CAMPUS UNIVERSITARIO

COND DELTA PARQUE

COND HABIANA I

COND HABIANA II

COND RESIDENCIAL VILA MADALENA

COND. RESID. COSTA HOME

JD DAS OLIVEIRAS

AMIZADE

NOVO PARAISO

PQ INDUSTRIAL

ROSELE

SAO SEBASTIAO

CH TV

PRIMAVERA

TV

PQ RES AEROPORTO

VILA ALBA

CJ DR ANTONIO VILLELA SILVA

CJ ETHEOCLE TURRINI

COND SERRA DOURADA

IPANEMA

COND BARCELONA

COND MORADAS

COND TERRA NOVA

MONTERREY

CH PATRIMONIO SANTANA

DONA AMELIA

AGUAS CLARAS

CH BANDEIRANTES

CH SOSSEGO

DIST INDUSTRIAL ALEXANDRE BIAGI

PAQUERE I

VERDE PARQUE

ENGENHEIRO TAVEIRA

CJ MANOEL PIRES

JD CENTENARIO

SAO RAFAEL

ATLANTICO

CH ARCO IRIS

CH VERSALHES

COSTA VILLE

JD ETEMP

PETIT TRIANON

PQ INDUSTRIAL DE GRANDES RESIDUOS

PQ INDUSTRIAL MARIA IZABEL DE A. PRADO

ALTO DA BOA VISTA

BOA VISTA

JD ACLIMACAO

JD AMERICA

JD BRASIL

MONTE CARLO

PLANALTO

VILA INDUSTRIAL

CH MOEMA

PORTO REAL

PORTO REAL II

BEATRIZ

CJ EZEQUIEL BARBOSA

CJ MAO DIVINA

JD DO TREVO

LUANA

SAO JOSE

PALMEIRAS

PRESIDENTE

RES CARAZZA

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424

Categorias

pt_BRPortuguese