16 fevereiro, 2024

Semana curta, mas teve inspeções

Nesta quinta-feira (dia 15/02), o comissário geral identificou dois locais na região central que necessitam executar o nivelamento da tampa do Poço de Visita (PV), ambos próximos à Câmara Municipal.

Nesta sexta-feira (dia 16/02), o comissário geral inspecionou uma manutenção em curso no período da tarde, no início da avenida João Arruda Brasil. Houve o rompimento de uma tubulação da rede de esgoto e por conta disto, houve a percepção do odor característico e do empoçamento de esgoto no meio-fio. Houve a necessidade de abertura de uma grande vala na calçada e o escoramento de um poste de energia elétrica. Na vistoria, a equipe da concessionária já havia localizado a área onde a tubulação colapsou, mas não haviam chegado à tubulação. Trata-se de uma rede que está aproximadamente 3 metros de profundidade e está na área da calçada, diferentemente das redes que usualmente são passadas na região da via pavimentada.

        Além destas inspeções, foi recomendada à concessionária o nivelamento de todos os PVs instalados na rua Vasco da Gama, no Jardim Jussara. Esta via foi repavimentada recentemente e por conta da deposição de uma nova camada de massa asfáltica, os PVs ficaram abaixo do nível da rua e alguns encontram-se entre uma esquina e outra o que causa mais dificuldade para os condutores de identificarem os PVs que normalmente encontram-se nas esquinas.

Categorias

pt_BRPortuguese