6 janeiro, 2021

VAZAMENTOS NAS RUAS Kesayoshi Miyashita E Avenida Saudade SÃO FISCALIZADOS

Na manhã desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi às ruas para inspecionar locais onde foram relatados vazamentos.

O primeiro local foi na Rua Kesayoshi Miyashita, número 112, no Bairro Jussara,  a ocorrência foi comunicada por um munícipe, que ligou para a Agência relatando um vazamento de água em frente a sua residência no número 112. Ao passar pela rua informada, o Comissário percebeu que realmente tinha um pequeno vazamento neste endereço e flagrou um segundo vazamento em frente ao número 439 na mesma rua.

Ambos os vazamentos já forma registrados e encaminhados para responsáveis da GS Inima SAMAR, para sanarem os problemas o mais rápido possível.

Outro vazamento foi relatado, desta vez na Avenida Saudade, número 2800, no Bairro Iporã, desta vez a própria GS Inima SAMAR que comunicou a Agencia que o vazamento estava acontecendo e que já tem uma equipe prevista para ir ao local realizar a manutenção. Porém quando o Comissário chegou ao local a equipe da GS Inima SAMAR ainda não estava no local e realmente foi visto uma quantidade grande de água sendo extravasada.

IMAGEM: esquerda (Avenida Saudade); direita superior (Kesayoshi Miyashita, 112); direita inferior (Kesayoshi Miyashita, 439).

Categorias

pt_BRPortuguese