2 outubro, 2023

Visitas de inspeção de manutenções pendentes

Nesta segunda-feira (02/10) a equipe da AGRF-DAEA fez algumas visitas de inspeção para verificar manutenções que estão pendentes e envia a consulta para a concessionária para questionar se já existe Ordem de Serviço aberta.

Foi identificado uma recuperação do entorno de um PV na rua Siqueira Campos esquina com a rua Estilac Leal, uma recuperação de calçada pendente na rua José Teodoro de Lima, mas a recuperação asfáltica desta ligação já estava executada, próximo dali havia uma recuperação de calçada já executada e a recuperação asfáltica correspondente àquela ligação está pendente, na rua Luís Nogueira Martins. Na região central foi identificada uma recuperação asfáltica e de calçada pendentes na rua José Bonifácio.

O prefeito também enviou para o comissário geral, uma recuperação asfáltica pendente na rua Torres Homem, próximo a esquina com a rua Coelho Neto. Da mesma maneira, foi enviada uma consulta à GS Inima SAMAR para questionar a abertura de OS e pedir celeridade nesta última, pois trata-se de uma via com alto trânsito.

Categorias

pt_BRPortuguese