4 outubro, 2023

Visitas de inspeção em locais com recuperação pendente

A equipe da AGRF-DAEA esteve em alguns logradouros para verificar algumas recuperações asfálticas e de calçada pendentes.

Primeiramente foi identificada uma extensa área com duas aberturas de vala na rua Cristiano Olsen próximo à esquina com a rua Torres Homem. Tudo indica que estava preparada para receber a massa asfáltica, mas a consulta foi enviada para a GS Inima SAMAR para confirmar a execução da recuperação, pois estão numa via de alto trânsito.

Não muito distante dali, outra abertura de vala foi feita na rua Torres Homem próximo à esquina com a rua Coelho Neto, esta abertura na via foi acompanhada de uma abertura na calçada na lateral de um imóvel que tem a testada para a rua Coelho Neto. Tudo também indicava que estava preparada para receber a massa asfáltica, pois estava sinalizada com um cone e o BGS (Brita Graduada Simples) encontrava-se compactado.

A terceira abertura foi localizada na rua Duque de Caxias próximo à esquina com a rua Cussy de Almeida Júnior, mas o imóvel que recebeu a manutenção tem a testada para a rua Cussy de Almeida. Diferentemente das outras duas, esta abertura esta com o BGS espalhada pela via e sem sinalização. Foi enviada a sugestão para a concessionária que incluísse esta recuperação asfáltica junto às Ordens de Serviços das outras duas, devido à proximidade delas.

Categorias

pt_BRPortuguese