24 agosto, 2022

Vistoria no reservatório Hilda Mandarino

Na manhã desta quarta-feira (24/08) o comissário geral Márcio Saito, fez uma visita de inspeção na praça e na área do reservatório do Hilda Mandarino, na ocasião também estavam presentes representantes da concessionária para verificar as condições gerais do reservatório e da praça que recebeu recentemente uma ligação de água devido à adoção daquele logradouro por uma moradora local pelo programa Abrace o Verde.

Na área do reservatório foram encontradas duas tampas de concreto na base dos postes de iluminação que deverão receber a vedação com alvenaria por estarem soltas e facilitar uma eventual tentativa de furto/roubo de cabos elétricos.

A moradora que adotou a praça mostrou o local da instalação da ligação de água para que ela possa aguar as plantas da praça e verificou que a tubulação está exposta e sem a torneira porque ela deixa o registro desligado e só liga e conecta a torneira quando agua as plantas. Neste cenário, foi solicitado à concessionária que pudesse instalar a gaiola para dificultar o acesso à torneira que ficará sob o controle da adotante.

Categorias

pt_BRPortuguese