11 dezembro, 2023

Vistorias executadas pela AGRF na última sexta-feira

No dia 08 de dezembro (sexta-feira), a equipe da Agência Reguladora fez novas vistorias em locais onde foram executadas manutenções e faz a vistoria para verificar in loco se a manutenção foi executada. Ao passar pela esquina da rua Coroados com rua Euclides da Cunha, a equipe observou que haviam cones protegendo uma recuperação asfáltica recente. Ao chegar próximo do local, era perceptível que já apresentava um afundamento novamente e a tampa de uma registro estava acima do nível do asfalto. O comissário entrou em contato com o coordenador de manutenção da SAMAR para relatar que há alguns dias atrás o próprio comissário havia passado esta ocorrência e que após a execução da manutenção, apresentou um afundamento dias depois.

Ao vistoriar outras manutenções já executadas, a equipe identificou duas recuperações asfálticas no entorno de 2 PV´s que estão pendentes: um na rua Darcy Fontanelli esquina com a rua Guatemala e outro na rua Amador Bueno próximo do PV mencionado anteriormente. A concessionária já foi informada de que providencie com prioridade estas recuperações.

E finalmente a equipe identificou uma afundamento de solo em uma abertura de vala repavimentada na rua Anselmo Manarelli próximo à esquina com a rua Paes Leme. Além desta abertura que foi recomendada a troca de solo, próximo dali havia outra abertura de vala repavimentada e em um dos cantos havia excesso de massa asfáltica. Ao passar estas ocorrência, a Agência recomendou a troca de solo da primeira abertura e a remoção do excesso de massa da segunda.

Categorias

pt_BRPortuguese