Comunicado de Interdição – Rua Marechal Deodoro

Boa tarde, a GS Inima SAMAR vai interditar amanhã, quinta-feira, dia 02 de fevereiro, trecho da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Paraguai e Uruguai, para execução de ligações novas de água e esgoto. O local será interditado a partir das 08h e a liberação está prevista para às 15h.

Nesse período, a opção para os motoristas é utilizar as ruas Paraguai, Siqueira Campos e Uruguai para acessar novamente a Marechal Deodoro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 

Comissários vistoriam obras de galeria no Jardim Nova Iorque

Na tarde desta segunda-feira (30/01), o comissário geral Márcio Saito e o comissário adjunto Petrônio Pereira Lima vistoriaram o local das obras de instalação de uma grande galeria de águas pluviais no Jardim Nova Iorque, mais especificamente na região da rua José do Patrocínio da rua Jorge Corrêa até a rua Francisco de Aguiar Ribeiro.

O motivo da vistoria foi devido ao rompimento de uma ligação de esgoto durante as escavações da vala para assentamento das aduelas que causou o acúmulo de esgoto nela o que impedia a continuidade dos trabalhos. Também houve no período precipitações que causaram o aumento da vala e a preocupação passou a ser com um imóvel localizado na esquina do local.

Em entendimento com a empresa executora dos assentamentos das aduelas e a GS Inima SAMAR, a partir desta terça-feira (31/01), será feita a limpeza de uma área adjacente à esquerda da vala para que uma equipe da SAMAR possa colocar uma tubulação exposta e interligue o PV da esquina da rua Francisco Aguiar Ribeiro com o PV na esquina da rua Jorge Corrêa. Será uma instalação provisória, suficiente para interromper o fluxo de esgoto na vala a fim de liberar para o assentamento das aduelas.

 

Agência Reguladora acompanha início da sondagem na Pompeu

No dia 24 p.p. (terça-feira) o comissário geral Márcio Saito acompanhou o início dos trabalhos de sondagem do subsolo da região onde ocorreram as avarias na pavimentação da avenida Joaquim Pompeu de Toledo no trecho compreendido entre a rua Anhanguera e rua Peru, na margem direita da canalização.

Por orientação da consultoria da Agência Reguladora foi recomendado à Concessionária que contratasse uma empresa para realizar a sondagem do local onde ocorreu o deslocamento de solo e em regiões adjacentes fora da área pavimentada a fim de subsidiar os estudos para a apontar o procedimento mais adequado para a recomposição do solo e a repavimentação naquele local.

No total foram 8 perfurações executadas pela empresa contratada ao longo do trecho e com previsão de entrega do relatório da sondagem até o início da próxima semana.

 

pt_BRPortuguese