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AGRF vai até o ETE BAGUAÇU PARA UMA REUNIÃO SOBRE A RESOLUÇÃO DO MAU CHEIRO NOS BAIRROS VIZINHOS

Na manhã desta quarta-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA), composta pelos seus Comissários Geral e Adjunto, Marcio Saito e Petrônio Lima, se dirigiu até a ETE Baguaçu (Estação de Tratamento de Esgoto), local onde vem ocorrendo muitas reclamações por conta do mau cheiro, que afeta os bairros próximos da Estação de Esgoto.

A Agência foi comunicada pela GS Inima SAMAR que o problema já estava sendo trabalhado para diminuir o odor, com isso houve uma visita até o local para conversar com responsáveis da própria GS Inima SAMAR e com responsáveis da empresa terceirizada CS ambiental, que esta estudando o causador do forte mau cheiro e qual o melhor produto a ser trabalhado para elimina-lo.

Houve também uma reunião onde foi explicado que a GS Inima está monitorando diariamente os bairros afetados pelo odor fétido para fiscalizar e ter um controle de onde o cheiro alcança e as melhoras ou pioras conforme o produto entra em ação.

Por fim foi passado que irá chegar um caminhão com produtos químicos na parte da tarde de hoje (03), que será lançado para eliminar o mau cheiro e dar tempo para a empresa responsável achar melhores soluções para sanar o problema.

Manutenção Programada na rua Humaitá para o dia 5 de fevereiro

A GS Inima SAMAR realizará manutenção programada no próximo dia 5 de fevereiro referente à obra de INSTALAÇÃO DE MACROMEDIDOR na rua Humaitá próximo à esquina com a rua Cussy de Almeida Jr., que começa às 8h00, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 17h00.

 

Bairros afetados:  

 

JARDIM BANDEIRANTES

JARDIM NOVO UMUARAMA

JARDIM PAULISTA

JARDIM SUMARÉ

VILA SANTO ANTONIO

VILA SÃO PAULO

 

Atenção:

 

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

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