agrf fiscaliza manutenção programada no ribeirão baguaçu

Na manhã desta quinta-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Avenida Baguaçu, cruzamento com a Avenida Pompeu de Toledo, no Bairro Vila Santo Antônio para fiscalizar uma obra que foi comunicada no dia 27 pela GS Inima SAMAR como manutenção programada.

A obra foi realizada devido à instalação e troca de tubulação de rede de água no Ribeirão Baguaçu. A manutenção começou as 18h30 de ontem (02) e tem previsão de término para as 15h de hoje (03). Quando o Comissário chegou, alguns funcionários da GS Inima estavam fazendo um acabamento na calçada para começar a restaura-la.

Segundo informações, a tubulação instalada tem um diâmetro de 600 mm, e quando a manutenção começou o transito neste trecho teve que ser interrompida, neste momento a avenida já esta desobstruída.

TROCA DE RAMAL DE ÁGUA É FISCALIZADA NA RUA ARGENTINA

Na manhã desta quinta-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Argentina, número 1139, no Bairro Vila Carvalho para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi realizada por conta de um vazamento em um ramal de água no endereço indicado. Quando o Comissário chegou, funcionários da GS Inima já estavam no local abrindo um buraco para tentar localizar o vazamento e trocar a tubulação, que já era antiga (ferro) por uma nova de PEAD.

Segundo informações, o início desta intervenção foi ás 8h da manhã de hoje (03) e está marcado para encerrar ás 12h da tarde do mesmo dia.

AGRF VAI ATÉ A AV. POMPEU DE TOLEDO PARA INSPEÇÃO DE CONSERTO DE ESGOTO

Na manhã desta quinta-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Avenida Pompeu de Toledo, cruzamento com a Rua Argentina, no Bairro Vila Carvalho para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi realizada devido à um rompimento na tubulação de esgoto devido as obras que estão ocorrendo no local para revitalização da avenida. Quando o Comissário chegou, funcionários da GS Inima já estavam no local em processo de troca da tubulação rompida, um processo delicado já que tem galerias em cima que dificultam a escavação.

Segundo informações, o início desta intervenção foi ás 8h da manhã de hoje (03) e está marcado para encerrar ás 13h da tarde do mesmo dia.

pt_BRPortuguese