VAZAMENTO DE GÁS CAUSA ATRASO NA INSTALAÇÃO DE LIGAÇÃO NOVA DE ÁGUA

Na manhã desta terça-feira (04), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Afonso Pena, número 2162, no Bairro Vila Mendonça, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a um pedido de ligação de água por parte desta residência, quando o comissário chegou, uma equipe de funcionários da SAMAR já estava no local realizando o serviço, mas não foi possível chegar muito perto devido a um vazamento de gás durante esta manutenção.

Uma equipe especializada em gás já foi acionada e estava no local para resolver este problema, devido a segurança dos funcionários e dos pedestres a rua foi totalmente interditada e não foi passado qual o tempo estimado de término da manutenção.

AGÊNCIA REGULADORA VISITA ASSENTAMENTO DE ÁGUA NA RUA VALENTIM RODRIGUES

Na manhã desta segunda-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Valentim Rodrigues, entre a Manoel M. Souza e a Gilberto Trivelato, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a um assentamento de tubulação de água, semelhante ao trajeto na Rua Aguapeí, sendo esta também uma obra da setorização, quando o comissário chegou, uma equipe de funcionários da SAMAR já estava no local realizando o serviço.

Segundo informações, o assentamento terá no total 425 metros de comprimento, o trajeto está parcialmente interditado devido as obras mas não se tem ainda uma previsão de término.

 

TROCA DE PV É INSPECIONADA NA RUA J. CANOVA ANDREO

Na manhã desta segunda-feira (03), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua José Canova Andreo, no Bairro Jussara, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a uma extensão de rede de esgoto, por conta de um problema de fluxo, houve também uma necessidade de trocar o PV, quando o comissário chegou, uma equipe de funcionários da SAMAR já estava no local realizando o serviço.

Segundo informações, a nova extensão de rede terá aproximadamente 22 metros de comprimento até a ligação na rua. Como o encanamento de esgoto é profundo e o lugar estreito para trabalho, foi informado que a manutenção ficara pronta no mínimo em dois dias.

AGRF VOLTA PARA RUA AGUAPEÍ PARA FISCALIZAR CONSERTO DE ESGOTO

Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, retornou para a Rua Aguapeí, entre a Rua Peru e a Rua Canjiro Takebe, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido a uma nova instalação de encanamento de água no local, fazendo parte da setorização, o Comissário retornou ao endereço devido a uma manutenção no ramal de esgoto neste trecho de rua. Devido as obras, acabou rompendo uma tubulação de esgoto, que gerou a necessidade de substituição do mesmo.

Segundo informações, o assentamento já estaria finalizado por enquanto, já o conserto da rede de esgoto se prolongará até ás 18h de hoje (03). A manutenção também gerou uma interdição parcial da via, assim que a obra for encerrada, a rua será liberada e o trânsito normalizado.

pt_BRPortuguese