AGRF publica resolução que prorroga proibição da interrupção do fornecimento de água

A Agência Reguladora e Fiscalizadora-DAEA publicou no último dia 31 a resolução nº 006 de 2020. A resolução dispõe sobre a prorrogação da vigência da resolução nº 005, de 30 de junho de 2020 e é referente à proibição da interrupção do fornecimento de água potável por inadimplência e de outras providencias durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, refere-se à resolução 002 do mesmo ano.

Confira no link:

https://www.daea.com.br/prestacao/48-resolu-o-006-2020

Manutenção Emergencial

A GS Inima Samar está realizando uma manutenção emergencial nesta quarta-feira (5), na rua Duarte Costa, no cruzamento com a rua Epitácio Pessoa, no bairro Nova Iorque. A obra consiste no reparo de rede de água e por este motivo o bairro pode apresentar interferências até às 16h.

 

 Atenção!

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

pt_BRPortuguese