Comunicado de Manutenção Emergencial – Reservatório do Planalto

A GS Inima SAMAR realiza nesta tarde (06/01) manutenção emergencial para conserto de rompimento de rede de água na rua Montese, próximo à subestação da CPFL, na Vila Industrial. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 00:30 desta quinta-feira (07/01):

 

Bairros afetados:

 

PEDRO PERRI

CH. CALIFÓRNIA

CH. MOEMA

CH. MACHADINHO

EZEQUIEL BARBOSA

JOSÉ PASSARELLI

JOSÉ SARAN

MÃO DIVINA

DAS BANDEIRAS

HIGIENÓPOLIS

ACLIMAÇÃO

ALTO DA VISTA BOA

AMÉRICA

BANDEIRANTES

BOA VISTA

JARDIM BRASIL

JARDIM BRASILIA

JARDIM CARAZZA

CASA NOVA

JARDIM DAS PALMEIRAS

JARDIM DO PRADO

JARDIM DO TREVO

GUANABARA / CH. MOVEPA

ICARAY

JARDIM MONTE CARLO

JARDIM MORUMBI

ARDIM NOVO PARAÍSO

PLANALTO

SÃO SEBASTIÃO

PRESIDENTE

SÃO JOSÉ

PARAÍSO

PARQUE DOS ARAÇAS

PARQUE INDUSTRIAL

PARQUE INDUSTRIAL DE PEQUENOS RESÍDUOS

PORTO REAL

RESID. LUANA / BEATRIZ

SÃO JOAQUIM

SÃO JOÃO

SÃO VICENTE

VILA CARVALHO

VILA ESTÁDIO

VILA INDUSTRIAL

VILA NOVA

VILA SANTA MARIA

VILA SÃO PAULO

 

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 

AGRF FISCALIZA TROCA DE RAMAL NA Rangel Pestana

Na manhã desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi até a Rua Rangel Pestana, no Bairro São Joaquim, para fiscalizar uma obra que estava sendo realizada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção estava ocorrendo devido a uma troca programada de ramal, pois a tubulação nesse ponto da rua ainda era de ferro e já estava antiga e começando a falhar, uma nova será instalada de PVC. Quando a equipe da AGRF chegou ao local funcionários da GS Inima SAMAR já estavam trabalhando para realizar a manutenção.

VAZAMENTOS NAS RUAS Kesayoshi Miyashita E Avenida Saudade SÃO FISCALIZADOS

Na manhã desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi às ruas para inspecionar locais onde foram relatados vazamentos.

O primeiro local foi na Rua Kesayoshi Miyashita, número 112, no Bairro Jussara,  a ocorrência foi comunicada por um munícipe, que ligou para a Agência relatando um vazamento de água em frente a sua residência no número 112. Ao passar pela rua informada, o Comissário percebeu que realmente tinha um pequeno vazamento neste endereço e flagrou um segundo vazamento em frente ao número 439 na mesma rua.

Ambos os vazamentos já forma registrados e encaminhados para responsáveis da GS Inima SAMAR, para sanarem os problemas o mais rápido possível.

Outro vazamento foi relatado, desta vez na Avenida Saudade, número 2800, no Bairro Iporã, desta vez a própria GS Inima SAMAR que comunicou a Agencia que o vazamento estava acontecendo e que já tem uma equipe prevista para ir ao local realizar a manutenção. Porém quando o Comissário chegou ao local a equipe da GS Inima SAMAR ainda não estava no local e realmente foi visto uma quantidade grande de água sendo extravasada.

IMAGEM: esquerda (Avenida Saudade); direita superior (Kesayoshi Miyashita, 112); direita inferior (Kesayoshi Miyashita, 439).

AGRF FAZ VISITAS DE INSPEÇÃO EM OBRAS FEITAS PELA GS INIMA SAMAR POR CONTA DE VAZAMENTOS

Na manhã desta quarta-feira (06), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, saiu para fazer visitas de inspeção pela cidade de Araçatuba, em locais informados pela própria GS Inima SAMAR. Todos por conta de vazamentos de água.

Os endereços foram na Rua Wandenkolk número 1584, no Bairro Paraíso, outra na Rua José Feliciano Pereira número 480, no Bairro Arco Íris e por fim na Rua Edson Antônio Romera número 165, Bairro C. Cinti.

Em todas essas visitações, quando a equipe da Agência Reguladora chegou aos locais, as manutenções já tinham sido concluídas, faltando apenas a recuperaçãos do solo em todas elas, realizada por uma empresa terceirizada, com um prazo máximo de 5 dias úteis para concluir o serviço.

IMAGEM: direita inferior (Rua Wandenkolk); direita superior (Rua José Feliciano); Esquerda (Rua Edson Antônio Romera)

pt_BRPortuguese