AGRF FISCALIZA INSTALAÇÕES DE ENCANAMENTOS PLUVIAIS NA POMPEU

Na manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral Márcio Saito, foi até a Avenida Pompeu de Toledo, onde estão acontecendo às obras de extensão da mesma para inspecionar uma ocorrência informada pela GS Inima SAMAR.

Isso porque a GS Inima esta instalando tubulações pluviais, tendo que deslocar um ramal de água para que essa operação seja bem sucedida. Quando a equipe da Agência Reguladora chegou ao local, os trabalhadores estavam em horário de almoço, sendo que deu para ver exatamente a tubulação pluvial sendo montada e a rede de água nova que será passada na avenida, sendo deslocada para cima par que ambas não se prejudiquem.

AGRF INSPECIONA VAZAMENTOS DE ÁGUA E ESGOTO NESTA SEGUNDA (8)

Na manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral Márcio Saito, saiu para as ruas de Araçatuba no intuito de fiscalizar algumas obras informadas pela própria GS Inima SAMAR.

O primeiro endereço visitado foi na Rua Antônio Pavan, número 280, no Bairro Icaray, onde ocorreu um vazamento de água no encanamento. Quando a equipe da Agência Reguladora chegou ao local, funcionários da SAMAR já estavam trabalhando para o concerto do ramal, foi aberto um buraco de 1,10 metros e a previsão de término foi para as 12h do mesmo dia.

O outro endereço inspecionado foi na Rua Atílio Pinholi, número 287, no Bairro Jussara, neste local também foi diagnosticada com um vazamento de água no ramal, desta vez, quando a equipe da AGRF chegou, a obra já tinha sido finalizada e o buraco foi tampado com BGS, faltando apenas à recuperação asfáltica.

Por fim a equipe da AGRF, junto de seu comissário se locomoveu até a Rua Aporé, número 373, no Bairro Iporã, por sua vez a ocorrência foi devido a um vazamento na rede de esgoto. Quando o Comissário Geral chegou ao local, os trabalhadores da SAMAR já estavam em processo de fechamento do buraco e nivelamento do BGS ao solo. 

MANUTENÇÃO PROGRAMADA NO BAIRRO ETEMP PARA ESTA QUINTA (11)

A GS Inima SAMAR realizará na quinta-feira (11/03) manutenção programada para a instalação de uma válvula redutora de pressão na Rua Alice Santiago Zago, Bairro Etemp, como parte das obras de setorização da distribuição da água no município. Os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A manutenção tem início as 8h00, com previsão de normalização do abastecimento nesta região para às 17h00.

Bairros afetados:

JD RES. ETEMP

PETIT TRIANON

ATLANTICO 1

ATLANTICO 2

CHACARAS RECREIO

CHACARAS ARCO-IRIS

PQ. IND. MARIA ISABEL CHÁCARAS VERSALHES

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese