MANUTENÇÕES EMERGENCIAIS INTERDITAM VIAS ATÉ AS 14H

A GS Inima SAMAR realiza nesta quarta-feira (10/03) manutenções emergenciais na Avenida Umuarama e na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Novo Paraíso, sendo os reparos uma Ligação nova de água e por conta de um vazamento de água, respectivamente. Nenhum bairro será afetado por falta de água. As manutenções tem início ás 8h00, com previsão de normalização do abastecimento nesta região para às 14h00.

 

Atenção:

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento 

AGÊNCIA REGULADORA FISCALIZA OCORRÊNCIAS INFORMADAS PELA GS INIMA SAMAR

Na manhã desta segunda-feira (8), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral Márcio Saito, saiu para as ruas de Araçatuba no intuito de fiscalizar algumas obras informadas pela própria GS Inima SAMAR.

O primeiro local é na Rua José Blaya Mendes, no Bairro Jussara, onde foi feito uma troca de solo por conta de um afundamento no asfalto devido as fortes chuvas do fim de semana. Quando o Comissário chegou ao local, trabalhadores da GS Inima estavam retirando o solo antigo.

Outro endereço visitado foi na Praça Hugo Lippi Júnior, número 17, no Bairro Bandeirantes, onde foi feita uma troca na rede de esgoto, quando a equipe da Agência Reguladora chegou, uma equipe de uma empresa terceirizada tinha acabado de finalizar a recuperação asfáltica do solo.

pt_BRPortuguese