AGRF FISCALIZA SUBSTITUIÇÃO DE LIGAÇÃO DE ESGOTO NA FUNDADOR VICENTE

Na manhã desta segunda-feira (10), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandada pelo seu Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Rua Fundador Vicente Franco, número 161, no Bairro São Joaquim, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A obra foi gerada devido à uma substituição na ligação de esgoto deste determinado endereço, quando o Comissário chegou ao local, uma equipe da GS Inima já estava no local, porém a manutenção acabou esbarrando em uma tubulação de galeria, que fez com que a obra atrase e fique mais complexa.

Segundo informações, a profundidade do buraco escavado foi de aproximadamente 1,80 metros e a rua neste ponto da via vai ficar interditada até o término da manutenção, que por conta desta complicação não tem previsão de seu encerramento.

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL – reservatório Tiradentes

A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial na manhã de hoje, dia 10 de maio, no reservatório Tiradentes. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 12h do mesmo dia.

Bairros afetados:

Novo Umuarama

Jd Sumaré

Vila São Paulo

Vila Santo Antônio

Vila Mendonça

Santa Luzia

Jd Paulista

Parte do Taane Andraus

Parte do Universo

Parte do Castelo Branco

Parte da Aviação

Parte da Antonio Pagan

Santana

Jardim Universo

Casa Nova

Nossa Senhora Aparecida

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese