REPARO DE REDE DE ESGOTO É FISCALIZADA NA CUSSY

Na manhã desta sexta-feira (19), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandado pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Cussy de Almeida Júnior, número 2010, no Bairro Higienópolis, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi gerada devido à necessidade de reparos na rede de esgoto. Quando a equipe da Agência Reguladora chegou ao local funcionários da GS Inima estavam em obras com o buraco já aberto e no processo de substituição do ramal de esgoto.

agrf VISITA TROCA DE SOLO NA TIRADENTES

Na manhã desta sexta-feira (19), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandado pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Tiradentes, cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Vila Mendonça, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada inicialmente por uma troca de solo, mas esta havendo uma sondagem nas tubulações de água e esgoto no local para ver se não tem nada danificado por conta de uma suspeita de rompimento na encanação. Quando o Comissário se dirigiu ao local, uma equipe da SAMAR já presente estava instalando um escoramento por conta da profundidade de mais de 2 metros, para a checagem.

Se não houver problemas a programação segue normalmente com a troca de solo, fazendo com que a via volte ao normal até às 13h de hoje (19).

AGRF INSPECIONA TROCA DE RAMAL DE ÁGUA NA RUA GONÇALVES LEDO

 Na manhã desta sexta-feira (19), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), comandado pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, se dirigiu até a Rua Gonçalves Ledo, número 168, no Bairro São Joaquim, para fiscalizar uma obra comunicada pela GS Inima SAMAR.

A manutenção foi solicitada devido a uma necessidade de substituir um encanamento antigo que ligava a residência ao abastecimento de agua da rua, quando a AGRF chegou, funcionários da GS Inima já tinham trocado o ramal, que era de ferro, por um mais moderno e flexível de PEAD, e já estavam em processo de fechamento do buraco com BGS.

 

pt_BRPortuguese