Araçatuba recebe prêmio da Trata Brasil como município em destaque de saneamento básico

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, representou Araçatuba no webinar da Trata Brasil na quinta-feira (17). A cidade recebeu um prêmio da organização como município de destaque em saneamento básico em todo o Brasil.

O evento foi um encontro chamado “Casos de Sucesso em Saneamento Básico” e teve um representante de cada município destaque do Brasil para falar sobre como obtiveram este desempenho.

Além de Araçatuba, outras seis cidades foram convidadas como forma de premiação, sendo três do estado de São Paulo, como Fernandópolis, Rio Claro e Brotas. As demais são Primavera do Leste (MT), Campo Mourão (PR) e Jaraguá do Sul (SC).

 

Manutenção Programada

A GS Inima SAMAR irá realizar nesta segunda-feira (21) uma manutenção programada para interligação de rede de água na rua Ana Nery.

Os trabalhos começarão às 20h, com previsão de término às 6h00 da terça-feira (22). Durante as obras, bairros da região poderão sofrer interferências no abastecimento.

 Confira os bairros que podem apresentar interferência abaixo

Comissário faz visita de inspeção em obras emergenciais da GS Inima Samar

O comissário geral Márcio Saito, visitou na tarde de sexta-feira (18), locais onde ocorreram manutenções emergenciais da GS Inima Samar. Márcio esteve na rua Aguapeí 994A, onde ocorreu uma ligação de água e no momento a área aguarda a recuperação asfáltica.

Saito compareceu na rua Maurício Nassau, 1777, em frente a SOSP, onde houve manutenção de um PV de esgoto que estava com vazamento, no bairro Parque Industrial II e no bairro Morada dos Nobres. 

pt_BRPortuguese