AGRF FISCALIZA TROCA DE RAMAL NA RUA JACINTO ANHÊ

Na tarde desta sexta-feira (18), o Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, membros da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), estiveram na Rua Jacinto Anhê, nº 213, no Bairro Concórdia, onde acontecia uma obra da GS Inima SAMAR referente a religação do ramal de água.

A obra acorreu devido ao ramal que abastecia a casa de numero 213 ser uma derivação da casa ao lado. Com essa nova ligação as duas residências passam a ter ligações diretas ao abastecimento de água que vem da rua, consequentemente o desempenho do abastecimento de água nas moradias envolvidas será maior.

AGRF FISCALIZA OBRA NA RUA OSCAR RODRIGUES ALVES

Na tarde de sexta-feira (18), o Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, membros da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), esteve na Rua Oscar Rodrigues Alves, nº 81, no bairro Centro, onde acontecia uma obra da GS Inima SAMAR.

Segundo os profissionais no local, estava sendo feita a troca do solo por conta de um afundamento no asfalto. A terra foi substituída por BGS (Brita Graduada Simples) e também fizeram o reparo do PV (Poço de Visita).

VAZAMENTO DE ÁGUA É FISCALIZADO NA RUA JOÃO BATISTA BOTELHO

Na tarde de sexta-feira (18), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Rua João Batista Botelho, no bairro Umuarama, para fiscalizar um vazamento de água na rua.

Na chegada ao local foi constatado que funcionários da GS Inima SAMAR já estiveram presentes no local, a obra estava encerrada e o buraco foi tampado com BGS (Brita Graduada Simples), faltando assim realizar a recuperação asfáltica.

pt_BRPortuguese