Manutenção Programada no Jussara para o dia 1 de fevereiro

GS INIMA SAMAR FARÁ UMA MANUTENÇÃO PROGRAMADA NO JUSSARA

 

A GS Inima SAMAR realizará no próximo dia 1 de fevereiro parada programada para manutenção do macromedidor instalado no Micro Setor 1 do Sistema Jussara.

 

Por causa da manutenção, que começa às 8h00, os bairros Claudionor Cinti, Morada dos Nobres e Nobreville poderão sofrer interferências no abastecimento. A normalização do abastecimento está prevista para às 16h00 desse mesmo dia.

 

Atenção:

 

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

AGRF FISCALIZA OBRA NA NAMETALA REZEK

Na tarde de Ontem (26), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, foi até a Rodovia Vicinal Nametala Rezek, via de ligação entre Araçatuba e o bairro rural da Água Limpa, para fiscalização de uma obra da GS Inima SAMAR.

A obra será feita devido à necessidade de atravessar o emissário de esgoto do Lago Azul. Já que o antigo emissário está apresentando constantes problemas de vazamentos, a GS Inima SAMAR optou pelo remanejamento de mais de 600 metros de emissário de 400 mm e mais de 2,5 mil metros de tubulação de 600 mm.

A principio as obras se iniciariam no dia 25, mas devido a um rompimento de uma tubulação de gás próxima ao local, as obras foram cessadas e foi feito uma medida de segurança para que a pista toda fosse interditada para segurança dos motoristas. O começo da obra, segundo responsáveis, esta marcada para iniciar na próxima quinta ou sexta feira desta semana.

AGRF FISCALIZA OBRAS DA GS INIMA SAMAR NO DIA 26 DE JANEIRO

Na tarde de terça-feira (26), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo seu Comissário Geral, Márcio Saito, saiu às ruas de Araçatuba para fiscalizar os trabalhos que iriam acontecer pela GS Inima SAMAR.

O primeiro endereço foi na Rua Pedro Marini, número 115, no Bairro Clóvis Picoloto, onde havia ocorrências de vazamento de água. Quando a equipe da Agência chegou ao local o buraco já estava tampado com BGS e a manutenção feita.

Outro Vazamento de água foi registrada na Rua Duque de Caxias, número 1759, sendo que nesse caso, quando o Comissário chegou ao local, já tinha sido feita a manutenção e a recuperação asfáltica também já tinha sido feita.

Por fim a Agência Reguladora se dirigiu até a Rua Joaquina de Jesus Pedroso, número 371, no Bairro Lago Azul. Desta vez a manutenção foi gerada devido a um concerto na rede de esgoto e quando a equipe da AGRF chegou a obra já havia sido completa e o buraco tampado com BGS.

pt_BRPortuguese