Agência Reguladora acompanha manutenção na rua Baguaçu

O comissário geral, Márcio Saito, esteve na manhã desta quinta-feira (28) na rua Baguaçu, esquina com a General Dutra. A Agência Reguladora têm monitorado a manutenção da área onde houve uma abertura feita pela GS Inima Samar para trocar o segmento da rede de distribuição. Em todo o caso, o local apresentou infiltração de água não proveniente da rede.

Houve a conclusão, depois de uma análise técnica, da obstrução de dutos de drenagem de uma mina próxima ao local. Nesta manhã, a concessionária começou uma manutenção para resolução do problema e encontrou grande vazamento de água.

A água foi enviada para análise para saber se é de rede ou mina.

Comissário fiscaliza locais de reclamações de munícipes

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou na manhã desta quinta-feira (28), locais de reclamações de munícipes. Saito visitou a rua Álvares de Azevedo, no bairro Ipanema, onde já houve reparação pela GS Inima Samar e aguarda a reparação asfáltica.

O comissário esteve também no bairro São Rafael, na rua José Madrid Martins, onde há vazamento de água na rua para averiguar a necessidade de uma manutenção.

Agência Reguladora inspeciona reclamações de munícipes

O comissário geral da Agência Reguladora, Márcio Saito, visitou na terça-feira (26) locais de reclamações de municípes. Um deles foi na rua Maria Amadeu Falco, no bairro Jardim Presidente. Depois de reclamar de vazamento de água na rua, próximo à calçada, a Agência Reguladora entrou em contato com a GS Inima Samar e o local entrou na programação para a reparação. Na manhã do mesmo dia, foi feita a manutenção e agora aguarda recuperação asfáltica. 
 
Além do Jardim Presidente, a AGRF recebeu a ligação de um morador a respeito do vazamento no hidrômetro na rua Torres Homem. Saito esteve no local para constatar a necessidade de manutenção e foi solicitado que houvesse acessibilidade para que a manutenção ocorresse durante a tarde. Também foi encaminhada a solicitação de vazamento de água na rua Álvares de Azevedo, no bairro Ipanema, que também foi reparado. 
 
A Agência Reguladora se programa para visitar e fazer insperação em outra ocorrência na rua Humaitá, no centro de Araçatuba, na manhã desta quinta-feira (28). 

pt_BRPortuguese