AGRF FAZ VISITA DE INSPEÇÃO NA RUA ALVARES DE AZEVEDO

Na tarde desta terça-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora –DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, foi até a Rua Alvares de Azevedo, n° 238, no Bairro Paraíso, para fazer uma visita de inspeção, pois foi comunicado pela GS Inima SAMAR que haveria uma manutenção neste local.

Isso porque teve que ser feito um reparo na rede de esgoto que liga a residência até a rua, já que seu encanamento era antigo e precário. Quando a equipe da AGRF chegou a manutenção já tinha sido feita e o buraco tampado e, inclusive, ja foi feita recuperação asfáltica

AGRF FISCALIZA VAZAMENTOS DE ÁGUA PELA CIDADE

Na tarde desta terça-feira (29), uma equipe da AGRF (Agência Reguladora e Fiscalizadora – DAEA), composta pelo Comissário Geral, Márcio Saito, e o Comissário Adjunto, Petrônio Lima, realizou uma série de visitações para fiscalizar obras feitas pela GS Inima SAMAR.

Na Rua Celso Guilherme de Moura, n° 318, no Bairro Amizade, foi feita uma reclamação por munícipes sobre um vazamento de água em suas calçadas, quando a equipe da AGRF chegou ao local, percebeu que a manutenção já tinha sido concluída e o buraco tampado com BGS, faltando apenas à recuperação da calçada.

Também Houve reclamação de vazamento de água na Rua Jarbas Barros Galvão, n° 525, no Bairro Jussara, quando os Comissários chegaram até o local indicado puderam observar que a manutenção já tinha sido realizada e, inclusive, foi feita a recuperação asfáltica.

Por fim, a Agência Reguladora se dirigiu até a Rua Manoel Balthazar Sobrinho, n° 1318, no Bairro Umuarama, onde também houve um vazamento de água relatado por moradores, nesse local a manutenção já estava completa e o buraco tampado com BGS, faltando apenas a recuperação asfáltica (prazo de 5 dias úteis).

 

IMAGEM: Canto esquerdo (Rua Manoel Balthazar S.); Superior Direito (Rua Jarbas B. Galvão); Inferior Direito (Rua C. Guilherme de Moura).

pt_BRPortuguese