Comunicado de Manutenção Emergencial
Comunicado de Manutenção Emergencial – Baguaçu
Boa tarde. A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (14 de fevereiro), a partir das 20h, no Complexo Baguaçu, para reparo de vazamento de adutora. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 04h de quarta-feira (15 de fevereiro).
Bairros afetados:
ALVORADA
CH DE RECREIO ALVORADA
CONCORDIA I
CONCORDIA II
CONCORDIA III
CONCORDIA IV
COND ALPHAVILLE I
COND ALPHAVILLE II
COND ROYAL BOULEVARD
PANORAMA
UMUARAMA
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.
Comunicado de Manutenção Emergencial
Comunicado de Manutenção Emergencial – Rua Amazonas
Boa tarde. A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (14 de fevereiro), no final da Rua Amazonas, para reparo de descarga de rede. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia.
Bairros afetados:
JD PAULISTA
JD SUMARE
VILA SANTO ANTONIO
VILA SAO PAULO
Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.