Comunicado de Manutenção Emergencial

 Comunicado de Manutenção Emergencial – Baguaçu

 

Boa tarde. A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (14 de fevereiro), a partir das 20h, no Complexo Baguaçu, para reparo de vazamento de adutora. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 04h de quarta-feira (15 de fevereiro).

 

Bairros afetados:

ALVORADA

CH DE RECREIO ALVORADA

CONCORDIA I

CONCORDIA II

CONCORDIA III

CONCORDIA IV

COND ALPHAVILLE I

COND ALPHAVILLE II

COND ROYAL BOULEVARD

PANORAMA

UMUARAMA

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Comunicado de Manutenção Emergencial

Comunicado de Manutenção Emergencial – Rua Amazonas

 

Boa tarde. A GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (14 de fevereiro), no final da Rua Amazonas, para reparo de descarga de rede. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia.

 

Bairros afetados:

JD PAULISTA

JD SUMARE

VILA SANTO ANTONIO

VILA SAO PAULO

 

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.  Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese