Search

COMUNICADO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA – ESPLANADA

Boa tarde, a GS Inima SAMAR realiza manutenção programada na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, a partir das 08h, na rua José Faganello, para manutenção em válvula redutora de pressão. Por causa dessa obra, os bairros Jussara e Esplanada poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 14h do mesmo dia.

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

COMUNICADO DE MANUTENÇÃO EMERGENCIAL – DONA AMÉLIA

Bom dia, a GS Inima SAMAR realiza manutenção emergencial nesta segunda-feira (29 de maio), na Rua Carlos de Campos, no bairro Dona Amélia, para reparo de rede de água. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 14h do mesmo dia.

Bairros afetados:

AVIACAO

SANTANA

SAO JOAQUIM

DONA AMELIA

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

NOVA DATA PARA MANUTENÇÃO PROGRAMADA – HABIANA I E II

Boa tarde, para realizar ajustes técnicos, a GS Inima SAMAR informa que prorrogou para amanhã, quarta-feira, dia 24 de maio, a manutenção programada nos condomínios Habiana I e Habiana II. Na nova data, a manutenção, necessária para realização de testes na rede de água, ocorrerá a partir das 14h e a normalização do abastecimento está prevista para as 18h do mesmo dia. Por causa dessa obra, os dois condomínios poderão sofrer interferências no abastecimento de água.

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

COMUNICADO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA – RUA ROTARY CLUB

Bom dia, a GS Inima SAMAR realiza manutenção programada na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, a partir das 09h, na Rua Rotary Club, entre a Lions Club e a Décio Vasconcelos, para manutenção de válvula redutora de pressão. Por causa dessa obra, os bairros abaixo listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água. A normalização do abastecimento está prevista para as 14h do mesmo dia.

Bairros afetados:

CJ CLAUDIONOR CINTI

CJ CLOVIS VALENTIN PICOLOTTO

IPORA

JD ETHARARI

JD MOREIRA

LAGO AZUL

Atenção: Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A SAMAR pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A SAMAR solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações podem ser obtidas no site WWW.SAMAR.ECO.BR e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

pt_BRPortuguese